Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Song for Someone - U2

Song for Someone - U2
 
Song for Someone - U2
 
Tens um rosto não mimado pela beleza
Eu tenho algumas cicatrizes de onde estive
Tens olhos que conseguem ver através de mim
Não tens medo de nada que eles tenham visto
Foi-me dito que eu não sinto nada da primeira vez
Eu não sei como estes cortes vão sarar
Mas em ti eu encontrei uma rima
 
Se houver uma luz
Que não consegues sempre ver
E há um mundo
Que não podemos estar sempre
Se houver um escuro
Agora não devemos duvidar
E há uma luz
Não a deixes apagar
 
E esta é uma canção
Uma canção para alguém
Esta é uma canção
Uma canção para alguém
 
Deixaste-me entrar na conversa
Uma conversa que só nós poderíamos fazer
Tu quebras e entras na minha imaginação
O que quer que está lá
É teu para levares
Foi-me dito que eu não sinto nada da primeira vez
Demoraste a cicatrizar
Mas isso poderia ser a noite
 

Se houver uma luz
Que não consegues sempre ver
E há um mundo
Que não podemos estar sempre
Se houver um escuro
Por dentro e por fora
E há uma luz
Não a deixes apagar
 
E esta é uma canção
Uma canção para alguém
Esta é uma canção
Esta é uma canção para alguém
 
Sim, sim, sim, sim
Sim, sim, sim, sim
 
E eu sou um longo caminho
A partir do teu Monte do Calvário
E eu sou um longo caminho
De onde eu estava, onde eu preciso estar
Se houver uma luz
Que não consegues sempre ver
E há um mundo
Que não podemos estar sempre
Se houver um beijo
Que eu tenha roubado da tua boca
E há uma luz
Não a deixes apagar
 

 
http://www.metrolyrics.com/song-for-someone-lyrics-u2.html
Song For Someone Lyrics
 

Comentários

TOP