Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Shake it Out - Florence and the Machine

Shake it Out - Florence and the Machine
 
Shake it Out - Florence and the Machine
 
Arrependimentos são colecionados como os velhos amigos
Aqui a reviver os teus momentos mais sombrios
Eu não vejo outra maneira, eu não vejo outra maneira
E todos os sarcófagos sair para jogar
 
E cada demónio quer o seu bocado de carne
Mas eu gosto de manter algumas coisas só para mim
Eu gosto de ter as minhas questõs definidas
É sempre mais escuro antes do amanhecer
 
E eu tenho sido uma parva e estive cega
Nunca consigo deixar o passado para trás
Eu não vejo outra maneira, eu não vejo outra maneira
Estou sempre a carregar esse peso nas costas
 
E todas estas questões, tal ruído de sofrimento
Hoje à noite eu vou enterrar esse peso
Eu gosto de ter as minhas questõs definidas
É sempre mais escuro antes do amanhecer
 
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te,, ooh whoa
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te, ooh whoa
E é difícil dançar com o diabo nas tuas costas
Então livra-te dele, oh whoa
 
Porque eu terminei com o meu coração desajeitado
Então esta noite eu vou cortá-lo e vou reiniciar
Eu gosto de ter as minhas questões definidas
É sempre mais escuro antes do amanhecer
 
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te,, ooh whoa
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te, ooh whoa
E é difícil dançar com o diabo nas tuas costas
Então livra-te dele, oh whoa
 


Eu tentei dançar com o diabo nas tuas costas
E dado metade da oportunidade eu tomaria alguma coisa de volta
É uma confusão final mas isso está a deixar-me tão vazia
É sempre mais escuro antes do amanhecer
(Oh whoa, oh whoa)

 
E eu estou condenada se fizer e eu estou condenada se eu não fizer
Então aqui estou para brindar no escuro no final da minha estrada
E eu estou pronta para sofrer e eu estou pronta para esperar
É um tiro no escuro direito à minha garganta
Porque à procura do paraíso, encontrei o diabo em mim
Á procura do paraíso, encontrei o diabo em mim
Bem que se lixe vou deixar que isso aconteça comigo
 
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te,, ooh whoa
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te, ooh whoa
E é difícil dançar com o diabo nas tuas costas
Então livra-te dele, oh whoa
 
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te,, ooh whoa
Liberta-te, liberta-te,
Liberta-te, liberta-te, ooh whoa
E é difícil dançar com o diabo nas tuas costas
Então livra-te dele, oh whoa
 



 
http://www.metrolyrics.com/shake-it-out-lyrics-florence-and-the-machine.html
Shake It Out Lyrics
 

Comentários

TOP