Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

I Hate U, I Love U - Gnash

I Hate U, I Love U - Gnash, Olivia O'Brien

Sinto-me usada
Mas eu
Ainda sinto a tua falta
E eu não posso
Ver o final disto
Apenas quero sentir o teu beijo
Contra os meus lábios
E agora todo este tempo
Está a passar
Mas eu ainda não consigo dizer-te porquê
Dói-me cada vez que te vejo
Percebo o quanto eu preciso de ti

Eu odeio-te, eu amo-te
Odeio amar-te
Não quero, mas eu não posso pôr
Ninguém mais acima de ti
Eu odeio-te, eu amo-te
Eu odeio que eu te queira
Queres ela, precisas dela
E eu nunca serei ela

Eu sinto a tua falta quando não consigo dormir
Ou logo a seguir ao café
Ou logo a seguir quando não consigo comer
Eu sinto a tua falta no meu banco da frente
Ainda tenho areia nos meus sweaters
De noites que não nos lembramos
Sentes a minha falta como eu sinto a tua?
Andei por aí e acabei por ficar agarrado a ti
Amigos também podem partir o teu coração, e
Eu estou sempre cansado mas nunca de ti
Se eu fizesse contigo o que fazes comigo, não gostarias dessa merda
A verdade é esta, mas não acreditas nessa merda
Eu digito um texto mas depois deixa para lá essa merda
Eu tenho esses sentimentos mas tu não te importas com essa merda
Oh, oh, não espalhes
Ainda estás apaixonada por mim mas os teus amigos não sabem
Se me quisesses terias apenas que dizer isso
E se eu fosse a ti, eu nunca me deixaria ir
Eu não te quero magoar
Eu sinto a tua falta nos meus braços
Sinos de casamento eram apenas os alarmes
Uma fita de isolamento à volta do meu coração
Já te perguntaste como poderia ter sido nós?
Disseste que não o farias e não fizeste mesmo
Mente-me, deita-te comigo, arruma essa merda
Agora todas as minhas bebidas e todos os meus sentimentos estão todos misturados
Sempre a sentir a falta de pessoas que eu não deveria sentir a falta
Às vezes tens que queimar algumas pontes apenas para criar alguma distância
Eu sei que eu controlo os meus pensamentos e eu não deveria relembrar
Mas eu aprendi com o meu pai que é bom ter sentimentos
Quando o amor e confiança já foram
Acho que isso é seguir em frente
Toda a gente que eu trato bem me trata mal
Então em cada noite solitária, eu canto esta canção



Eu odeio-te, eu amo-te
Odeio amar-te
Não quero, mas eu não posso pôr
Ninguém mais acima de ti
Eu odeio-te, eu amo-te
Eu odeio que eu te queira
Queres ela, precisas dela
E eu nunca serei ela


Completamente sozinha eu vejo-te a observá-la
Como se ela fosse a única rapariga que tivesses visto
Não te importas, nunca te importaste
Não me ligas nenhuma
Sim completamente sozinha eu vejo-te a observá-la
Ela é a única coisa que já viste
Como é que nunca reparaste
Que me estás a matar lentamente

Eu odeio-te, eu amo-te
Odeio amar-te
Não quero, mas eu não posso pôr
Ninguém mais acima de ti
Eu odeio-te, eu amo-te
Eu odeio que eu te queira
Queres ela, precisas dela
E eu nunca serei ela

***









Comentários

TOP