Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Good People - Jack Johnson

Good People - Jack Johnson
 
Good People - Jack Johnson
 
Bem ganhaste, o espetáculo agora é teu
Então como é que vai ser
Porque as pessoas irão sintonizar
Quantos acidentes de comboio precisamos de ver
Antes de perdermos o contacto
Pensamos que estava baixo
Está cada vez pior
 
Para onde foram todas as pessoas boas,
Eu estava a mudar de canais
Eu não os vejo
Nos programas da TV
Para onde foram todas as pessoas boas,
Nós temos pilhas e pilhas de tudo o que semeamos
 
Eles têm isto e aquilo
Com uma conversa rápida
Testando, um, dois,
Homem o que vamos fazer
Más notícias, não correu bem
Há muito a perder
Dá-me alguma verdade
Agora de que lado estamos
O que quer que digas, liga o tube idiota
Estou com vontade de obedecer
Então engana-me, e já agora
 
Para onde foram todas as pessoas boas,
Eu estava a mudar de canais eu não os vejo
Nos programas da TV
Para onde foram todas as pessoas boas,
Nós temos pilhas e pilhas de tudo o que semeamos
 
Sentado sentindo-me tão longe
Tão longe mas eu consigo sentir os estilhaços
Consegues sentir isso
Interrompeste-me de uma conversa amigável
Para me dizeres o quão grande é que tudo vai ser
Se calhar notaste alguma hesitação
É importante para ti não é importante para mim
Mas lá no fundo da tua razão
Bem, está a começar a aparecer
E tudo o que eu realmente quero saber é
 

Para onde foram todas as pessoas boas,
Eu estava a mudar de canais
Eu não os vejo nos programas da TV
Para onde foram todas as pessoas boas,
Nós temos pilhas e pilhas de tudo o que semeamos
 
Eles têm isto e aquilo
Com uma conversa rápida
Testando, um, dois,
Homem o que vamos fazer
Más notícias, não correu bem
Dá-me alguma verdade
Temos muito a perder
Agora de que lado estamos
Mas de qualquer maneira, ok, o que quer que digas,
Errado ou resolvido, estou com vontade de obedecer
De estação a estação
Dessensibilizar a nação
 
Para onde é que todas as pessoas foram?
 
Vão, vão, foram
 

 
http://www.metrolyrics.com/good-people-lyrics-jack-johnson.html
Good People Lyrics
 

Comentários

TOP