Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Dani California - Red Hot Chili Peppers

Dani California - Red Hot Chili Peppers
 
Dani California - Red Hot Chili Peppers
 
Nascida no estado de Mississippi
Pai era policia e a sua mãe era uma hippie
No Alabama, ela balançava um martelo
O preço que tens de pagar quando destróis o panorama
Ela nunca soube que havia mais para além da pobreza
Pelo que no mundo, a tua empresa me toma?
 
Bandana preta, doce Louisiana
Roubar um banco no estado de Indiana
Ela é uma fugitiva, rebelde e atraente
Caça em todos os lugares a dizer querido o que vais fazer
Olha para o cano de uma arma .45
Apenas outra maneira de sobreviver
 
Califórnia descansa em paz
Libertada simultaneamente
Califórnia mostra os teus dentes
Ela é a minha freira, eu sou o seu padre
Sim, sim
 
Ela é uma amante, querida e uma lutadora
Deveria ter visto a vir quando esteve um pouco mais brilhante
Com um nome como Dani Califórnia
O dia ia chegar em que iria lamentá-la
Um pouco sobrecarregada ela estava a roubar outro fôlego
Eu amo a minha querida até à morte
 
Califórnia descansa em paz
Libertada simultaneamente
Califórnia mostra os teus dentes
Ela é a minha freira, eu sou o seu padre
Sim, sim
 
Quem conhecia o teu outro lado?
Quem sabia que outros morreram para provar?
Muito verdadeiro para te dizer adeus
Muito verdadeiro para te dizer, dizer, dizer
 

Primeiro desaparece, talentoso animador
Um para agora e onze para depois
Nunca conseguiu chegar a Minnesota
O Homem do Norte de Dakota estava a atirar pela sua parte
Lá em baixo nos territórios suspeitos ela estava a guardar o melhor para o fim
Só dói quando rio
Foi muito rápido
 
Califórnia descansa em paz
Libertada simultaneamente
Califórnia mostra os teus dentes
Ela é a minha freira, eu sou o seu padre
Sim, sim
 
Califórnia descansa em paz
Libertada simultaneamente
Califórnia mostra os teus dentes
Ela é a minha freira, eu sou o seu padre
Sim, sim
 

 
http://www.metrolyrics.com/dani-california-lyrics-red-hot-chili-peppers.html
Dani California Lyrics
 

Comentários

TOP