Speed of Sound - Coldplay

Speed of Sound - Coldplay
 
Speed of Sound - Coldplay
 
Quanto tempo antes de eu entrar?
Antes de começar, antes de eu começar?
Quanto tempo antes de decidires?
Antes de eu saber como é isso?
Onde, onde eu vou?
Se nunca tentares, então nunca saberás
Quanto tempo eu tenho que escalar,
Subindo esse lado da minha montanha?
 
Olha para cima, eu olho para cima à noite
Os planetas movem-se à velocidade da luz
Escalar, em cima das árvores
Cada chance que conseguires
É uma chance que podes aproveitar
Quanto tempo eu vou ficar
Com a minha cabeça enfiada na areia?
Vou começar antes de poder parar
Antes que eu veja as coisas da maneira certa
 
Todo aquele barulho e todo aquele som
Todos aqueles lugares que eu encontrei
E os pássaros voam à velocidade do som
Para mostrar-te como tudo começou
Pássaros vieram a voar debaixo do chão
Se pudesses ver isso então entenderias?
 

Ideias que nunca vais encontrar
Todos os inventores nunca poderiam conceber
Os edifícios que ergues-te
Japão e China tudo iluminado
O sinal que eu não consegui ler
Ou uma luz que eu não consegui ver
Algumas coisas que tu tens de acreditar
Mas outras são enigmas, confundindo-me
 
Todo aquele barulho e todo aquele som
Todos aqueles lugares que eu encontrei
E os pássaros voam à velocidade do som
Para mostrar-te como tudo começou
Pássaros vieram a voar debaixo do chão
Se pudesses ver isso então entenderias
Ah quando vires então entenderias?
 
Todos esses sinais, eu sabia o que significava
Algumas coisas podes inventar
Algumas são feitas, e algumas são enviadas
Oh
Pássaros voam à velocidade do som
Para mostrar-te como tudo começou
Pássaros vieram a voar debaixo do chão
Se pudesses ver isso então entenderias
Ah quando vires então entenderias?



 
http://www.metrolyrics.com/speed-of-sound-lyrics-coldplay.html
Speed Of Sound Lyrics
 

Comentários