Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Price Tag - Jessie J, B.o.B.

Price Tag - Jessie J, B.o.B.
 
Price Tag - Jessie J, B.o.B.
 
Homem coco, cabeça na lua, e de ervilha
Estás pronto?
 
Parece que toda a gente tem um preço
Eu pergunto-me como é que eles dormem à noite
Quando a venda vem em primeiro lugar
E a verdade vem em segundo lugar
Para só por um minuto e sorri
Porque é que estão todos tão sérios
Agindo tão misteriosamente
Tens sombras nos teus olhos
E os calcanhares tão altos que nem consegues ter um bom momento
 
Toda a gente olha para a sua esquerda
Toda a gente olha para a sua direita
Consegues sentir isso, sim
Estamos a pagar com amor esta noite
Não é sobre o dinheiro dinheiro dinheiro
Nós não precisamos do teu dinheiro dinheiro dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esqueçe a etiqueta do preço
Não é sobre o uh cha-ching cha-ching
Não é sobre o-ostentação o-ostentação
Quero fazer o mundo dançar
Esqueçe a etiqueta do preço
 
Precisamos de voltar no tempo
Quando a música nos deixava todos unidos
E não era golpes baixos e vadias nos vídeos
Serei eu a única a estar cansada
Porque é que estão todos tão obcecados
O dinheiro não consegue comprar-nos a felicidade
Podemos relaxar e aproveitar agora
Garantia de que estaremos nos sentindo bem
 
Toda a gente olha para a sua esquerda
Toda a gente olha para a sua direita
Consegues sentir isso, sim
Estamos a pagar com amor esta noite
 

Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do teu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esquece a etiqueta do preço
Não é sobre o uh cha-ching cha-ching
Não é sobre o-ostentação o-ostentação
Quero fazer o mundo dançar
Esquece a etiqueta do preço
 
Bem mantem a etiqueta do preço
E toma o dinheiro de volta
Apenas dá-me seis cordas
E um amplificador
E podes, podes ficar com os carros
Deixa-me a garagem
E tudo o que eu, sim tudo o que eu preciso são as chaves e as guitarras
E adivinha, em trinta segundos estou a ir para Marte
Sim, nós saltamos sobre estas probabilidades invencíveis
É como este homem, não podes colocar um preço sobre a vida
Fazemos isto por amor, então nós lutamos e sacrificamo-nos todas as noites
Então, nós não vamos tropeçar e cair nunca mais
Á espera para nos ver com um sinal de derrota uh uh
Então vamos manter todos a mexer os pés
Então traz de volta a batida e depois todos cantam
Não é sobre o dinheiro
 
Não é sobre o dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós não precisamos do teu dinheiro, dinheiro, dinheiro
Nós apenas queremos fazer o mundo dançar
Esquece a etiqueta do preço
Não é sobre o uh cha-ching cha-ching
Não é sobre o-ostentação o-ostentação
Quero fazer o mundo dançar
Esquece a etiqueta do preço
 
Sim, sim, esquece a etiqueta do preço
 

 
http://www.metrolyrics.com/price-tag-lyrics-jessie-j.html
Price Tag Lyrics
 

Comentários

TOP