Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Love Me Again - John Newman

Love Me Again - John Newman
 
Love Me Again - John Newman
 
gif John Newman
 
 
Sei que fiz errado, deixou o teu coração rasgado
É isso o que os diabos fazem?
Demoraste tanto tempo, onde só os idiotas vão
Eu sacudi o anjo em ti!
Agora eu estou a erguer-me da multidão
Levanto-me até ti!
Sente com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer!
 
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
 
Consegues amar-me novamente?
É imperdoável,
Eu roubei e queimei a tua alma
É isso o que os diabos fazem?
(Hey) Eles governam o pior em mim
Destroem tudo,
Eles culpam os anjos como tu
(Hey) Agora estou a elevar-me do chão
Levanto-me até ti!
Sente com toda a força que eu encontrei
Não há nada que eu não possa fazer!
 
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
 

Consegues amar-me novamente?
 
Disse-te uma vez que não consigo fazer isso novamente,
Fazer isso novamente, oh não!
Disse-te uma vez que não consigo fazer isso novamente,
Fazer isso novamente, oh não!
 
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Eu preciso de saber agora, saber agora
Consegues amar-me novamente?
Consegues amar-me novamente?
Consegues amar-me novamente?
Consegues amar-me novamente?
 

 
http://www.metrolyrics.com/love-me-again-lyrics-john-newman.html
Love Me Again Lyrics
 

Comentários

TOP