Stolen Dance - Milky Chance

Stolen Dance - Milky Chance
 
Stolen Dance - Milky Chance
 
Eu quero-te ao meu lado
De modo que eu nunca me sinta sozinho novamente
Eles sempre foram tão gentis
Mas agora eles levaram-te para longe de mim
Espero que eles não te transformem
O teu coração é forte demais de qualquer maneira
Precisamos de alcançar de volta o tempo
Eles roubaram de nós
 
E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
 
E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
 
Não devo falar sobre isso
 
Mais frio de inverno para mim
Nenhum sol está a brilhar mais
A única coisa que eu sinto é dor
Causada pela tua ausência
O suspense está a controlar a minha mente
Não consigo encontrar o caminho para sair daqui
 
Quero-te ao meu lado
De modo que eu nunca me sinta sozinho novamente
 

E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
 
E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
Não devo falar sobre isso
 
E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
 
E eu quero-te
Podemos trazê-lo para o chão
Nunca dançaste assim antes
Nós não falamos sobre isso
Dançando fazendo a dança a noite toda
Pedrado no paraíso, não devo falar sobre isso
Não devo falar sobre isso
 

 
http://www.metrolyrics.com/stolen-dance-lyrics-milky-chance.html
Stolen Dance Lyrics
 

Comentários