Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Just Breathe - Pearl Jam

Just Breathe - Pearl Jam

Just Breathe - Pearl Jam

Sim eu entendo
Que toda a vida deve terminar
Enquanto nos sentamos sozinhos
Eu sei que um dia devemos ir

Sim, eu sou um homem de sorte
Para contar com ambas as mãos
Aqueles que eu amo
Alguns só têm um
Sim outros nem têm nenhum

Fica comigo
Vamos apenas respirar

Praticado nos nossos pecados
Nunca vais deixar-me ganhar
Sob tudo
Apenas outro ser humano

Eu não quero magoar
Há tanta coisa neste mundo
Que me faz acreditar

Ficar comigo
Tudo o que vejo



Eu disse que preciso de ti?
Eu disse que te quero?
E se eu fiz eu sou o idiota que tu vês
Ninguém sabe disso mais do que eu
Porque eu vim limpo

Eu pergunto-me todos os dias
Quando eu olho na tua cara
Tudo o que deste
E nada levarias
Nada levarias
Tudo o que deste

Eu disse que preciso de ti?
Eu disse que te quero?
E se eu fiz eu sou o idiota que tu vês
Ninguém sabe disso mais do que eu
Eu vim limpo

Nada levarias
Tudo o que deste
Abraça-me até eu morrer
Conhecemo-nos no outro lado


Comentários

TOP