Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

I Bet My Life - Imagine Dragons

I Bet My Life - Imagine Dragons

I Bet My Life - Imagine Dragons

Eu sei que tomei o caminho que tu
Nunca querias para mim
Eu sei que te dececionei, não foi
Tantas noites sem dormir, onde tu estavas
Esperando acordado
Bem, eu sou apenas um escravo da noite

Agora lembro-me quando eu disse-te que é a
Última vez que me vais ver
Lembro quando te deixei em baixo em lágrimas
Eu sei que tomei o caminho que tu nunca
Querias para mim
Eu dei-te o inferno estes anos todos

Então eu, eu aposto a minha vida
Aposto a minha vida
Aposto a minha vida em ti
Eu, eu aposto a minha vida, eu aposto a minha vida
Aposto a minha vida em ti

Eu já viajei pelo mundo
E nunca nos meus sonhos mais loucos
Que eu iria correr para ti
Eu já disse-te um milhão de mentiras, mas agora eu vou dizer uma
verdade única
Tu estás em tudo o que eu faço



[pré refrão]
[Repete refrão]

Não me digas que eu estou errado
Eu já andei nessa estrada antes
E deixou-te por tua conta
Por favor, acredita quando te dizem
Que são águas passadas
Nos discos que eu toquei
Por favor, perdoa-me por tudo o que eu fiz

[Repete refrão]


Comentários

TOP