Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Hymn for the Weekend - Coldplay

Hymn for the Weekend - Coldplay

Hymn for the Weekend - Coldplay

Bebe de mim, bebe de mim (oh-ah-oh-ah)
Então vamos lançar através do (sinfonia)
Então vamos lançar através do céu
Bebe de mim, bebe de mim (oh-ah-oh-ah)
Então vamos lançar através do (oh-ah-oh-ah)
Sinfonia
(Altamente, altamente)
Então vamos lançar através do céu

Oh, anjos enviados lá de cima
Vocês sabem que fazem o meu mundo acender
Quando eu estava em baixo, quando eu estava magoado
Vocês vieram para me levantar
A vida é uma bebida, e o amor é uma droga
Oh agora eu acho que deve estar a milhas
Quando eu estava ferido, secou, ​​secaram
Vieram à chuva numa inundação

Então bebe de mim, bebe de mim
Quando eu estava com tanta sede
Nós estamos numa sinfonia
Agora eu só não consigo o suficiente
Põe as tuas asas sobre mim, asas sobre mim
Quando eu era tão pesado
Nós estamos numa sinfonia
Quando eu estou a descer, a descer, a descer, deprimido

Ah-oh-ah-oh-ah
Estou a sentir-me bêbado e altamente
Tão altamente, tão altamente
Oh-ah-oh-ah-oh-ah
Estou a sentir-me bêbado e altamente
Tão altamente, tão altamente
(Woo)
(Woo-ooo-ooo-woo)

 
Oh, anjos enviados lá de cima
Eu sinto que corre através de meu sangue
A vida é uma bebida, à cerca do teu amor
Para fazer com que as estrelas saiam

Põe as tuas asas sobre mim, asas sobre mim
Quando eu era tão pesado
Nós estamos numa sinfonia
Quando eu estou a descer, a descer, a descer, deprimido

Ah-oh-ah-oh-ah
Estou a sentir-me bêbado e altamente
Tão altamente, tão altamente
Oh-ah-oh-ah-oh-ah
Estou a sentir-me bêbado e altamente
Tão altamente, tão altamente

Ah-oh-ah-oh-ah
La, la, la, la, la, la, la
Tão altamente, tão altamente
Ah-oh-ah-oh-ah
Estou a sentir-me bêbado e altamente
Tão altamente, tão altamente

Então vamos lançar através do céu
Então vamos lançar através do
Então vamos lançar através do céu
Então vamos lançar através do (então vamos lançar)
Então vamos lançar através do céu
Então vamos lançar através do
Então vamos lançar através do céu
Então vamos lançar através do


Comentários

TOP