Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Beautiful Day - U2

Beautiful Day - U2

Beautiful Day - U2

O coração é uma flor
Brota no solo pedregoso
Não há nenhum espaço
Não há espaço para alugar nesta cidade

Estás sem sorte
E a razão que tens de guardar
O tráfego está preso
E tu não estás a ir para lado nenhum

Pensaste que tinhas encontrado um amigo
Para te levar para fora deste lugar
Alguém que poderias dar uma mão
Em troca de bondade

É um lindo dia
O céu cai, sentes-te assim
É um lindo dia
Não deixes escapar

Estás na estrada
Mas não tens nenhum destino
Estás na lama
No labirinto da imaginação dela

Estás a adorar esta cidade
Mesmo que isso não seja verdade
Tens sido tu
E tem sido tudo sobre ti

É um lindo dia
Não deixes escapar
É um lindo dia

Toca-me
Leva-me para aquele outro lugar
Ensina-me
Eu sei que não sou um caso perdido

Vê o mundo em verde e azul
Vê a China bem na tua frente
Vê os canhões partidos pela nuvem
Vê os riachos de atum desbravando pelo mar fora
Vê os fogos dos beduínos à noite
Vê os campos de petróleo na primeira luz
E vê o pássaro com uma folha no boca
Depois do dilúvio todas as cores saem

Foi um belo dia
Não deixes escapar
Belo dia

Toca-me
Leva-me para aquele outro lugar
Ensina-me
Eu sei que não sou um caso perdido

O que não tens, não precisas agora
O que não sabes não podes sentir isso de alguma forma
O que não tens, não precisas agora
Não preciso disso agora
Era um belo dia



Comentários

TOP